O Celebrante

Ser Celebrante de casamentos sempre me foi motivo de gratidão que considero uma missão, afinal grande dadiva é essa de traduzir em palavras e abençoar esse momento tão sublime na vida de tantos casais maravilhosos que tive o privilégio de conhecer . Cada casal tem uma história...histórias de encontros que não poucas vezes desafiam as probabilidades....que nos inspira e nos faz acreditar na força e poder do Amor Maior e é essa inspiração que faz com que cada celebração seja Especial.
Celebrações personalizadas com ou sem efeito civil, respeito a diversidade religiosa e filosofia de vida de cada um é o que buscam os casais que optam por um mestre de cerimonias. Para tanto costumo enviar ao casal um questionário e por meio dele é que desenvolvo um script com a sequencia dos acontecimentos e o texto.
Ser Celebrante é ressaltar a grandiosidade do momento...é transcender a simbologia do rito... é comunicar o encontro de duas almas nos sagrados votos matrimoniais...é ler oque já estava escrito no livro da vida..é o selar a união na autoridade suprema do Amor e eterniza-lo no coração de todos os presentes.

2021 Carlinhos Paes. Todos os direitos reservados.